Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Lado Esquerdo... o maior concerto de sempre da banda

O Lado Esquerdo apresenta-se na Casa da Música com o seu primeiro disco de originais, para um espetáculo ao qual ninguém ficará indiferente. Um ambiente único e energético, numa viagem a um conjunto de músicas em português, para todos cantarem entre o rock, o pop e o acústico.  Dez canções originais compõem uma sonoridade pop, rock, e por vezes acústica, mas sempre cantado em português. O disco contará com os convidados Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e Marco Nunes (ex-guitarrista Blind Zero, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa).

4e7bce68-3f70-4960-b1b2-e76369e31eab.jpg

Ao longo dos últimos meses a banda deu já a conhecer ao público algumas das canções que farão parte do álbum de originais: “Futuro Sem Subsídio”, “Julho”, “Destino Cretino” e “Blues do Corredor”.

Alex, vocalista da banda, afirma: “existe ansiedade, e acima de tudo, muita vontade de passar por todos os desafios a que o Lado Esquerdo se propôs. Tenho a certeza de que quem ouvir qualquer uma das músicas do disco vai adorar ou detestar, mas uma coisa é certa... não vai ser indiferente a nenhum português. Estou muito satisfeito com a sonoridade e a maneira como o disco concentra dez músicas com estilos e mensagens distintas, mas que funcionam e se completam umas às outras”.

O músico acrescenta ainda: “estamos a preparar o nosso maior espectáculo de sempre no Porto, e logo a seguir vamos partilhar e cantar as músicas com Portugal inteiro”.

 

Casa da Música (Porto)

29 de Abril 2017 | 23.00h