Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

“25” de Adele chega ao milhão em 10 dias…

25”, o album que marca o regresso da cantora britânica Adele, tornou-se o mais rápido disco a atingir a marca de 1 milhão de copias vendidas no Reino Unido, conseguindo essa proeza em apenas 10 dias. Nos Estados Unidos o álbum conta já com mais de 4 milhões de cópias vendidas em suporte fisico.

adele.jpegDe acordo com a Official Charts Company, o terceiro álbum de Adele bateu o anterior recorde, que era detido pelo igualmente terceiro álbum dos Oasis “Be Here Now”, que levou cerca de 17 dias para atingir a mesma marca no ano de 1997. O disco de Adele vendeu na primeira semana que foi editado cerca de 800.000 cópias. Mas não é só nas copias físicas que o disco atinge recordes, as vendas digitais bateram igualmente todos os recordes de downloads. Tudo indica e a apenas 3 semanas do final de 2015, “25” será mesmo o disco mais vendido neste ano.

O disco foi colocado à venda no passado dia 20 de Novembro em formato físico e digital nas mais diversas plataformas de venda, tendo ultrapassado o álbum “X” de Ed Sheeran até à data o mais vendido este ano. Recorde-se com o disco “25” não está disponível nas plataformas de streaming.

 

Paulo Homem de Melo