Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

A Nave-Mãe aterra em Lisboa e já tem sítio e hora marcada.

Este concerto no Clube Ferroviário será a última paragem da “Tour Nave Mãe” em 2015 e representa o culminar de uma viagem pelo país que se iniciou em Abril deste ano aquando do lançamento das “Mensagens da Nave-Mãe”, o 3ª álbum de originais PZ, aclamado não só pela crítica especializada bem como o público que foi aderindo cada vez mais à causa “pijamística”.

GLAM - PZ.jpg(c) 2015 Paulo Homem de Melo

 

Concertos como no Super Bock Super Rock, Casa da Música, Theatro Circo, Serralves em Festa, Noites Ritual, entre muitos outros demonstraram que o espetáculo de PZ passou para outra dimensão muito por culpa da Banda Pijama que o acompanha e do cenário da Nave-Mãe desenvolvido pela equipa de Videomapping da Grandpa’s Lab. A distribuição de dinheiro personalizado durante os concertos também deve ter ajudado a por um sorriso na cara de muita gente..

Este espetáculo singular valeu recentemente a nomeação para Melhor Actuação Nacional ao Vivo no Portugal Festival Awards, um reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido por toda a equipa que põe esta máquina a funcionar.

 

A noite é acompanhada também pelo DJ SET'S de RUI MIGUEL ABREU e SELECTA AYALA.

 

Clube Ferroviário (Lisboa)

19 de Dezembro 2015 | 22.00h