Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

A Winged Victory For The Sullen estreia-se em Portugal

Dustin O'Halloran e Adam Wiltzie têm em mãos um dos mais belos projetos da atualidade da música contemporânea. Em agosto deste ano, os A Winged Victory For The Sullen (AWVFTS) viram reconhecida a sua grandeza: subiram ao palco do Royal Albert Hall, em Londres, para integrar uma das noites do Late Night Proms, da ilustre BBC Proms, onde juntaram o pianista Nils Frahm. A dança, pela coreografia de Wayne McGregor, levou-os a escrever o brilhante “Atomos”, o segundo e aclamado disco editado no ano passado onde consta o toque precioso de Ben Frost. E será com “Atomos” que assinarão um dos melhores concertos do ano já esta sexta-feira.

A Winged Victory For The Sullen - Atomos - press pO espetáculo é inserido no ciclo gnration@, ciclo com o qual se pretende dinamizar atividades culturais em locais emblemáticos da cidade e que desta leva a dupla ao Auditório Adelina Caravana do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga.

A dupla visitará também a capital portuguesa, um dia antes de Braga, a 3 dezembro, e apresentar-se-á no Teatro Maria Matos. Três dias depois do concerto em Lisboa, a 6 de dezembro, rumará ao festival Madeira Dig, na Madeira.

 

Auditório Adelina Caravana, Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga

4 de Dezembro de 2015 | 22.00h

 

Fotografia: Nick & Chloé