Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

A XXIII no Hard Club (Porto)

No dia 26 de Maio, a XXIII acontece novamente. Desta vez, o evento desce umas ruas e vai até ao Hard Club (Sala 2) para uma noite em que os future beats são reis e senhores.

215ebc1c-ca32-4611-b59b-a2cfdf70177b.jpg

A editora e promotora sediada no Porto traz a Portugal pela primeira vez o dj e produtor, FS Green, directamente de Amesterdão. Além de ser uma peça fulcral no movimento hip-hop holandês como produtor, é também considerado um dos melhores dj's de hip-hop e future beats dos Países Baixos. Em 2013, torna-se conhecido devido à colaboração com Major Lazer no tema "Bumaye", do qual é autor da faixa original com The Flexican. As suas influências remontam ao funk e soul dos anos 70, criando sets únicos e que não deixam ninguém parado.

Ao seu lado vai estar KKing Kong, um dos produtores prodígio da Enchufada, com colaborações com projectos como Buraka Som Sistema, Carlão e Fred (Orelha Negra). Para fechar o line-up com chave de ouro, a XXIII faz-se representar por dois artistas do seu roster: Cash From Hash, produtor de ball room e future bass; e Baltazar, que se diz não estar agarrado a nenhum género, mas a sua aura gira à volta do dancehall e do future beats.