Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Academia italiana de fashion & design NABA MILANO lança bolsas de estudo

A cidade de Milão é uma das capitais da criatividade da Europa. Reconhecida pelos seus arquitetos, designers, criadores de moda e editores, a metrópole italiana tem uma dimensão cultural e artística internacionais. Para os estudantes destas áreas a oportunidade de estudar nesta cidade é um verdadeiro sonho tornado realidade. Este ano, a prestigiada academia italiana de Fashion & Design NABA MILANO, volta a lançar Bolsas de Estudo com o objetivo de apoiar jovens talentosos e extremamente motivados que ambicionam por uma experiência académica única.

naba_talent_sito_i

As Bolsas de Estudo vão ser distribuídas pelos Cursos de Verão e pelas Licenciaturas. Para os dois programas vão ser lançados concursos internacionais que visam a seleção dos melhores candidatos. Para os Cursos de Verão, que têm a duração de duas semanas e decorrem entre junho e agosto de 2017, a Academia vai oferecer 20 bolsas de estudo que cobrem em 50% o valor das propinas. Podem candidatar-se todos os estudantes com 18 anos que apresentem um projeto criativo que expresse a essência de Itália através do Design sob o tema “Italian Lifestyle & Culture”.

Todos os projetos devem ser acompanhados da sua descrição e enviados por email até ao dia 17 de fevereiro para: joao.rosa@laureatedesign.com

 

Para as Licenciaturas, a prestigiada escola milanesa vai oferecer 6 bolsas de estudo que cobrem em 40% as propinas do primeiro ano académico, sendo renovados nos dois anos seguintes se os critérios académicos se mantiverem.  Com a designação “Naba’s Got Talent Competition 2017”, a candidatura está aberta a qualquer estudante internacional finalista do secundário. Com início a 17 de outubro, as Licenciaturas em Graphic Design & Art Direction, Design (Product + Interior), Fashion Design, Media Design and Multimedia Arts, Digital Production, Theatre Design, Painting and Visual Arts, oferecem a oportunidade de aprofundar conhecimentos ao nível da arte e das suas técnicas e de desenvolver competências em cultura criativa.

 

O prazo de entrega das candidaturas é no dia 17 Fevereiro (Cursos de Verão) e 10 de março (Licenciaturas).