Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Agenda: António Zambujo & Miguel Araújo esgotam quatro Coliseus e anunciam mais duas datas

António Zambujo & Miguel Araújo esgotam quatro Coliseus e anunciam mais duas datas. Além de artistas de referência no panorama musical português, António Zambujo e Miguel Araújo são amigos de longa data. Dentro e fora do palco a cumplicidade é evidente, e uma parceria entre ambos, traduzida num espetáculo em conjunto, surgiu como algo natural e inevitável.

Os palcos escolhidos foram os Coliseus de Lisboa e Porto, mas tornou-se evidente que uma data em cada um seria insuficiente.

foto4.jpgAs datas agendadas inicialmente, 20 e 27 de fevereiro de 2016, em Lisboa e no Porto, respetivamente, esgotaram em menos de um mês, o que levou a que fossem anunciadas datas extra, para 19 e 26 de fevereiro. Duas semanas após terem sido postas à venda, também estas se encontram praticamente lotadas, pelo que se anunciam agora mais duas datas:

18 de fevereiro – Coliseu dos Recreios

28 de fevereiro – Coliseu do Porto

Nestes concertos, apenas com as suas vozes e guitarras, Miguel Araújo e António Zambujo irão partilhar com o público canções dos respetivos reportórios, algumas das quais compostas e escritas em conjunto, intercaladas com momentos de conversa.

 

Noites que prometem ficar na memória de todos os que a elas assistirem!

 

Sobre os concertos dos 2 artistas, Fernando Alvim já manifestou a sua opinião:

"Está tudo a falar do Iker Casillas e da Sara Carbonero, e ainda ninguém percebeu que o casal do ano são estes dois. O Miguel Araújo e o António Zambujo deviam casar-se, dar uma volta ao mundo juntos e tocar para minorias, mas temo bem que optem pelo contrário e encham estes coliseus."

Enquanto que na opinião de António Raminhos, "Deus sabe o que faz. António Zambujo e Miguel Araujo são feios como tudo, mas o Divino deu-lhes uma voz inigualável..."