Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Anastacia... e o clube de fãs oficial em Portugal

Em janeiro de 2006, Marta Outeiro teve a ideia de fundar o Clube de Fãs. Desde 2001 que Marta aprecia a cantora, ouve a sua música de som inigualável, respeita e admira o seu percurso artístico. Para ela, Anastacia é uma pessoa diferente e muito corajosa, um verdadeiro exemplo para todas as pessoas, sobretudo para aquelas que já passaram por períodos difíceis em suas vidas.

Nova imagem

Ao estabelecer contato na altura, via Messenger, com fãs e amigos, Marta, rapidamente concluiu que, muitos deles, nutriam a mesma admiração pela Anastacia e que, futuramente, a apoiariam nesta sua ideia. Assim, por forma a criar um nome original e diferente, facilitando a identificação desta organização, nasceu o COFAPT, Clube Oficial de Fãs da Anastacia em PorTugal, a 22 de janeiro de 2006. Sedeado em Portugal, o Clube de Fãs conta atualmente com o apoio e reconhecimento da própria Anastacia e respetivas entidades, e ainda com mais de 300 fãs portugueses inscritos e mais de 200 de outras nacionalidades, tornando-se assim numa organização oficial sem fins lucrativos a nível internacional.

 

Para Marta, o COFAPT, representa a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, que têm através da sua colaboração, transformado progressivamente este Clube de Fãs num projeto em que dá prazer trabalhar. O Clube, mesmo que a Anastacia siga outros rumos no futuro, que não apenas os musicais, continuará a dar-lhe o seu apoio e a realizar a sua divulgação. Para além disso, pretende unir os seus membros através da participação dos mesmos nas redes sociais, em projetos/passatempos, concertos, encontros e reuniões.

 

O COFAPT tem ainda ‘merchandising’ oficial que todos os membros podem adquirir, com o respetivo logotipo da organização reconhecível em qualquer parte do Mundo.
Mais informações aqui