Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

ÁTOA anunciam disco de estreia… “Idade dos Inquietos”

Os ÁTOA acabam de anunciar, nas suas redes sociais, o lançamento do seu disco de estreia e de revelar a capa. "Idade dos Inquietos", disco que chega ao mercado no dia 20 de Novembro.

Depois de terem lançado os singles "Falar a Dois" e "Distância", a curiosidade em torno do lançamento do álbum de estreia dos ÁTOA tem vindo a crescer, principalmente nas redes sociais da banda, onde os fãs se têm mostrado impacientes para saber mais pormenores à cerca deste lançamento.

atoa.jpgA espera está quase a acabar! “Idade dos Inquietos”, que também é o título de uma das músicas, traz 11 canções originais, todas escritas e compostas por elementos dos ÁTOA. Estas 11 músicas são como um espelho que reflecte a maneira de ser dos 4 amigos e as suas vivências do dia-a-dia. As canções foram produzidas na sua maioria por João Bessa (responsável por algumas produções ou co-produções de artistas como Pedro Abrunhosa, Os Azeitonas, Miguel Araújo) e foram gravadas nos Groove Wood Studios no Porto.

Os ÁTOA são definitivamente um dos grandes fenómenos do momento. O video do seu mais recente single, "Distância", conta com mais de 600 mil visualizações no canal Vevo. "Distância" já foi ouvida mais de 180 mil vezes no Spotify, chegou ao número 1 do TNT - Todos No Top - da Rádio Comercial e foi durante semanas a música portuguesa mais procurada no Shazam. "Falar a Dois" o single que revelou a banda, acabou de ultrapassar as 300.000 visualizações no Vevo.

A banda formada por Guilherme Alface (voz, guitarra, piano), João Direitinho (guitarra, voz, piano), Rodrigo Liaça (bateria, percussão, voz, piano) e Mário Monginho (baixo, guitarra) tem tido um verão repleto de concertos.