Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Aventura no The X Factor termina para Sara Paço

Depois de ter tido uma brilhante prestação na audição do Wembley Arena do The X Factor UK, com a notável interpretação do tema “My Boss Is a Dick Head”, a aventura de Sara Paço no mais célebre programa de talentos musicais britânico terminou ao ser eliminada na segunda fase do Bootcamp.

sara paço.jpgA cantora portuguesa que fez sensação na primeira audição do programa britânico tendo sido muito bem recebida pelo famoso júri composto por Simon Cowell, Rita Ora e Cheryl Versini e estrondosamente aplaudida pelos milhares de espectadores, passou à primeira fase do Bootcamp, o Bootcamp Challenge, interpretando a música "What a Wonderful World", mas o tema "Ain't no Sunshine" interpretado no Six Chair Challenge“, segunda fase do Bootcamp” não foi o suficiente para lhe permitir continuar na competição.

 

Para Sara Paço que terminou a sua prestação no The X Factor, conquistando um honroso lugar no top 90, num total de 90.000 participantes, este é um momento de grande tristeza. “Estou de lágrimas nos olhos e de coração pesado. Infelizmente fui eliminada e não poderei continuar no programa. Conquistei um lugar no Top 90, num total de 90.000 candidatos, o que considero óptimo, mas não deixo de me sentir triste por não poder continuar o meu percurso. O mundo da música é muito duro e tenho aprendido a lidar com o stress e ansiedade. Agora tenho de seguir em frente, focada num outro objetivo: o de continuar a trabalhar no meu próximo álbum, em Abbey Road Studios“.

 

Fotografia: Paulo Homem de Melo