Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

B Skilla na estrada este Verão…

Abre a Caixa e Sai” é o segundo álbum de originais de B Skilla. O rapper e MC da Margem Sul regressa em força e apresenta agora um álbum conceptual que nos desafia a pensar por nós mesmos, sem a influência das opiniões dos outros, quer seja do sistema, dos professores ou até por vezes, da família. Um álbum feito a pensar fora da caixa. Por nós mesmos, sem palas nem barreiras.

Apaixonado desde pequeno pela cultura Hip Hop, B Skilla aprendeu cedo a compor e a expressar as suas ideias através do Rap.

10901576_10203316863149529_596883280_o

Começou por dançar como bboy na krew Wildrockers, em 2001, integrando-se um ano depois na krew 12 Macacos onde, entre oleados, jams, shows e battles de Break Dance, cresceu enquanto artista. B Skilla já actuou em Portugal, com concertos de norte a sul do país, e em Angola e participou em várias actividades solidárias e de cariz social na zona onde vive (Baixa da Banheira e Moita). Desde a sua aparição na mixtape “De Volta ao Serviço” do Deejay CruzFader, ao primeiro álbum de originais “(R)Evolução”, lançado em 2011 e cujo single e mais três temas entraram na banda sonora do filme e série televisiva “Bairro”, B Skilla mantém uma sonoridade fresca aliada a rimas conscientes.

 

O álbum “Abre a Caixa e Sai” é composto por 11 faixas, 4 interlúdios, uma intro e “outro” e conta com a participação de Chullage, General D, Maf (Guardiões do Subsolo), Pragga, DJ Stereossauro, Elaisa, Anastácia Carvalho, Ana Moreira, Juh Combs e Pier Slow & Telminha.

 

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto estará no Espaço Palavra do Festival O Sol da Caparica. Ainda no dia 11 atuará no Palco Juventude das Festas do Barreiro e no dia 2 de Setembro apresentar-se-á na Festa do Avante

 

 “Entende todas as partes... Descobre-te a ti mesmo, e sai!

Abre a caixa e sai...”