Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Baile Tropicante com La Flama Blanca e Dub Out

O frio está instalado nas margens do Tejo, mas o peito de La Flama Blanca continua a fervilhar, perdido nesse Verão eterno que balança a anca, corroí a sola do sapato e aluga um “personal trainer” ao vosso sovaco.

la flama.jpgDas mãos do agitador “cumbiero” alfacinha saem tambores e trompetas quentes e que fazem suar. Já muito, ou quase tudo, se disse sobre o Baile Tropicante mas há uma % de abstencionistas que, por preguiça, ainda não provou. A esses Flama vai directo ao coração. A próxima edição de Tropicante tem como convidado especial DUB OUT, rapaz do Porto com tendência para o drum n bass e quase tudo o que vêm de Londres mas com uma paixão secreta pelo tropical.

 

O Rei da cumbia já foi candidato a Presidente do Sporting, mas passar de rei a presidente era tudo menos uma boa ideia. Enquanto não decide embarcar numa viagem definitiva até ao outro lado do Oceano, La Flama Blanca alimenta, a cada mês, uma mensalidade dedicada ao que de mais excitante se vai fazendo na produção endógena da América Latina.

 

Musicbox (Lisboa)

10 de Outubro 2015 | 23.59h