Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Benjamin Clementine nomeado para o Mercury Prize re-edita "At Least For Now"

Benjamin Clementine está de regresso a Portugal para 5 concertos únicos e acaba de re-editar "At Least For Now", aquele que é inegavelmente um dos principais discos do ano.

Benjamin Clementine.jpgBenjamin Clementine foi elogiado pela crítica e pelo público ao criar um estilo de assinatura e um dos momentos mais altos na música em 2015. Em Novembro regressa a Portugal e traz, na bagagem, uma nomeação para o Mercury Prize, o respeitado galardão britânico entregue por um painel de músicos, jornalistas, produtores, compositores e organizadores de festivais. Da shortlist fazem também parte Aphex Twin, Róisín Murphy, Florence + the achine, Jamie XX, Gaz Coombes, Wolf Alice, SOAK, Slaves, Ghostpoet, ESKA e C Duncan.

O regresso ao nosso país dá-se depois de uma surpreendente actuação no Super Bock Super Rock. Desta vez tem na agenda o Vodafone Mexefest, a 27 de Novembro, mas também 4 salas nacionais: o Theatro Circo, em Braga (a 22 Novembro), o Teatro Aveirense (a 24 de Novembro), a Casa da Música, no Porto (a 25 de Novembro) e o Teatro das Figuras, em Faro (a 28 de Novembro). Para acompanhar estas novidades, acaba de chegar às lojas uma reedição de "At Least For Now", com uma faixa nova, versões inéditas de "Tea & Croissants" e "Movies Never Lie", bem como duas canções ao vivo na BBC e na France Inter