Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Benjamin Clementine… regressa a Portugal em Novembro para mini digressão

Benjamin Clementine regressa a Portugal já em Novembro para o Vodafone Mexefest a 27 de Novembro. Antes do festival em Lisboa, o cantor irá ainda se apresentar em palco no Theatro Circo em Braga no dia 22 de novembro, seguindo depois para o Teatro Aveirense no dia 24 de Novembro e no dia 25 vai até à Casa da Música no Porto para mais um concerto único, como só Clementine sabe surpreender.

A mini digressão em portugal termina a 28 de Novembro no Teatro das Figuras em Faro.

Pianista autodidacta, com um percurso de vida atribulado, Benjamin Clementine é um talento precoce, que cresceu inspirado em figuras como Leonard Cohen.

bc1.jpgDesde que participou no programa televisivo da BBC2 “Later...with Jools Holland” em 2013 tornou-se no artista mais partilhado no Spotify, foi dinstinguido com o "Best New Act" em Les Victoires de la Musique, esgotou espectáculos em toda Europa e nos EUA, tocou nas primeiras partes dos concertos de artistas como Cat Power, Tune-Yards ou Woodkid e nos festivais de verão Wilderness Festival, com curadoria de Bjork e no Meltdown Festival, de David Byrne.

bc2.jpgEste ano o cantor inglês já se tinha apresentado em contexto de festival no Super Bock Super Rock, onde foi protagonista de umas das melhores atuações do festival.

Os bilhetes já se encontram disponiveis

 

Theatro Circo (Braga)

22 de Novembro 2015 | 21.30h

 

Teatro Aveirense (Aveiro)

24 de Novembro 2015 | 21.30h

 

Casa da Música (Porto)

25 de Novembro 2015 | 22.00h

 

Vodafone Mexefest (Lisboa)

27 de Novembro 2015

 

Teatro das Figuras (Faro)

28 de Novembro 2015 | 21.30h

 

Fotografias: Paulo Homem de Melo