Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Carlsberg Where’s the Party… espetáculo épico a 18 de Dezembro no MEO Arena

A estreia do evento Carlsberg Where’s the Party no Meo Arena promete um espetáculo épico com um cartaz imperdível, a 18 de dezembro, das 21h30 às 03h00. Depois de confirmada a dupla Axwell Λ Ingrosso, os mentores dos Swedish House Mafia, anunciam-se DJ Ride, Diego Miranda e Club Banditz que completam o cartaz. As portas abrem às 20h00.

Cartaz completo Carlsberg WTP em Lisboa.jpgConhecidos mundialmente, Axwell e Sebastian Ingrosso são nomes incontornáveis da música eletrónica, considerados os responsáveis pelo crescimento da e-music a nível global, desde 2008. A dupla sueca atua para multidões nos espetáculos em nome próprio e nos maiores festivais de música do mundo como o Ultra Miami, Tomorrowland ou o Coachella, e, pela primeira vez, sobe ao palco em Portugal a convite de Carlsberg.

Diego Miranda é, atualmente, o mais internacional dos DJ’s e produtores nacionais, que tem conquistado um forte destaque a nível mundial. Encontra-se na posição 58 da revista DJ Mag e tem atuado em algumas das maiores festas e festivais mundiais, como Creamfields, Rock in Rio ou Sensation White. Já o português DJ Ride é campeão do mundo de “scratch”, sound designer e produtor. Um dos primeiros trabalhos de Oliveiros Tomás Oliveira foi numa loja de bicicletas, para conseguir algum dinheiro para comprar equipamento de som. Vem daí a origem do seu nome artístico, Dj Ride, um dos orgulhos nacionais de “scratch”.

Também Club Banditz é um nome a fixar para os seguidores de música eletrónica. Depois do single "Endless Sunrise", segue-se "Mission Control", com a voz da cantora norte-americana Adara, dois sucessos da dupla de Coimbra, composta por Gonçalo Julião e João Coelho, responsáveis, nos últimos anos, por algumas das noites mais memoráveis em pistas de dança do Brasil, Espanha, Grécia, Croácia, Angola e França.

 

Os bilhetes já estão à venda….

 

MEO Arena (Lisboa)

18 de Dezembro 2015 | 20.00h