Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

“Carlsberg Where’s the Party” com experiências únicas

O primeiro evento Carlsberg Where’s the Party no Meo Arena está a chegar. Na sexta-feira, 18 de dezembro, será a estreia, em palcos nacionais, da dupla Axwell Λ Ingrosso, mentores dos Swedish House Mafia, à qual se juntam os portugueses Diego Miranda, DJ Ride e Club Banditz, havendo também lugar para várias experiências únicas. A festa inicia-se às 21h30 e termina às 3h00, com abertura de portas às 20h00.

Cartaz completo Carlsberg WTP em Lisboa.jpgLogo à entrada do recinto, é possível habilitar-se a ganhar um dos Meet & Greet com Axwell Λ Ingrosso e Diego Miranda, bem como visitas ao backstage, para além de vários prémios da LG. Para tal, é necessário tirar uma fotografia, partilhá-la no instagram com as 2 #s oficiais - #wtpepicmoments e #axwellingrosso. Vencem as que tiverem mais hearts.

 

Outra experiência é o photo wall by ReusePic que convida a tirar fotografias com os amigos e a transformá-las em autocolantes reutilizáveis. Mas também vai ser possível dar ainda mais brilho à noite, já que haverá equipas de promotores da Glow a fazer pinturas faciais fluorescentes temáticas alusivas ao Carlsberg Where’s the Party (como são o trevo da marca ou o símbolo “Λ” da dupla de DJs).

 

Depois de mais de 6 horas de música ininterrupta e para facilitar o regresso a casa, para quem se vai deslocar do norte e centro do país para assistir ao evento, a organização fez uma parceria com a CP - Comboios de Portugal, que garante um comboio especial Intercidades, para além de possibilitar descontos na aquisição dos bilhetes.

 

Mais informação aqui