Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Casa Ardente com Iguana Garcia e Rapaz Ego a 3 de março

O Casa Ardente está de regresso a 3 de março à Casa Independente em Lisboa para mais uma noite de concertos e não só… O Iguana Garcia e o Rapaz Ego são os convidados musicais. Vai ainda acontecer o encerramento da Exposição de Beatriz Bagulho, inaugurada a 25 de Fevereiro.

Casa Ardente 3 Março

Iguana Garcia (ex-Viper) é um artista a solo a gravar nos estúdios Haus (casa de nomes como Linda Martini, You Can't Win, Charlie Brown, Quelle Dead Gazelle) e está prestes a lançar um novo single. Rapaz Ego, projecto paralelo de Luís Montenegro (guitarrista de Salto), apresenta o seu EP de estreia "Gente a Mais". Por fim, e para finalizar aquela que promete ser mais uma bem sucedida Casa Ardente, conta-se com a dupla DjSet, que não se rende a ter página Facebook, Pedro Paulo (formada pelo actor Manuel Seatra e pelo músico Gil Gonçalves, dois dos cabecilhas da Produções Incêndio).

 

A produção da Casa Ardente esta mais uma vez a cargo das Produções Incêndio, jovem produtora lisboeta que se dedica à realização e promoção de eventos inovadores e culturalmente diversificados. Em pouco mais de um ano de existência, foram organizados inúmeros eventos que tocaram várias vertentes artísticas - música, cinema, dança, poesia, teatro, pintura, performance, video art...

 

Casa Independente (Lisboa)

3 de março 2017 | 22.00h