Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Catacumbas do Liceu Camões recebem Matiné Dançante…

A FUSE Records prepara a primeira matiné dançante do ano e desta vez num  local surpreendente e pouco conhecido do público. As Catacumbas do Liceu Camões, em Lisboa, irão receber a primeira festa que a produtora realiza em 2017, num ambiente incomparável e muito misterioso.

Caleb Calloway

O evento está marcado para dia 11 de fevereiro, das 16h00 às 00h00, e o dj americano Caleb Calloway será o grande convidado da festa. O artista natural de Porto Rico é uma das referências da Desolat, editora e produtora de música, fundada por Loco Dice, conhecido dj da cena eletrónica internacional. A acompanhar Calloway estarão também os conhecidos artistas da FUSE Records; Nox, The Slum Vagabunds e Analodjica, para além de Pedro Duarte, DJ português em ascensão que irá abrir a pista de dança com as suas sonoridades  tech house.

 

As Catacumbas do Liceu Camões são um espaço extremamente intrigante, com um ambiente muito obscuro e secreto, que se encontram nas caves deste histórico estabelecimento de ensino. É um espaço carregado de mística e beleza, que estará totalmente apto em termos audiovisuais, de limpeza e climatização, para receber a próxima festa da FUSE Records.

 

LINE UP:

Caleb Calloway

Nox

The Slum Vagabunds

Analodjica

Pedro Duarte