Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Chris Brown acaba de lançar o seu sétimo álbum de estúdio a solo… “Royalty”

Royalty”, editado na passada sexta-feira 18 de Dezembro, sucede a “X”, de 2014, que estreou em #1 da Tabela de Álbuns R&B DA Billboard e em #2 do Top 200 da Billboard. Com este trabalho, Chris Brown recebeu inclusivamente 3 nomeações para os prémios Grammy, incluindo na categoria de ‘Best Urban Contemporary Album’.

ROYALTY - CVR - CHRIS BROWN.jpgChris Brown chegou à cena musical em 2005, com apenas 16 anos e um êxito intitulado “Run It!”, retirado do seu álbum de estreia. Desde então, já vendeu mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo, teve seis singles em número 1, 11 no top 10 ‘Hot 100’ e 22 no top 10 ‘Hot R&B/Hip-Hop Songs’. Entretanto, as vendas dos seus singles atingiram 69 milhões e o artista conta com mais de mil milhões de views no VEVO. Com um prémio Grammy no seu currículo pelo álbum F.A.M.E., Chris Brown recebeu mais de 40 prémios, incluindo o da Billboard para ‘Artist of the Year’ (2006) e ‘Top R&B Artist’ (2012), quarto prémios BET para ‘Best Male R&B Artist’ e o ‘MTV Video Music Awards’ na categoria de ‘Best Male Video’ e ‘Best Choreography’ para “Turn Up the Music” (2012). Em 2014, Chris Brown lançou o seu sexton álbum de estúdio “X”, que inclui o platinado single “Loyal” (feat. Lil Wayne & Tyga), com o qual recebeu 3 nomeações para os Grammy.

No decorrer deste ano (2015), o sucesso de muitos dos seus êxitos, incluindo “Zero,” “Liquor,” e “Ayo,” levaram Brown a ser considerado o 5.º ‘Rhythmic Artist of The Year’ e o 6.º ‘Urban Artist Of The Year’, de acordo com a tabela fornecida pela Mediabase.