Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Cinemas NOS reforçam Sessões de “Star Wars: O Despertar da Força”

A elevada procura de bilhetes para ‘Star Wars: O Despertar da Força’, que estreia hoje, levou a NOS Lusomundo Cinemas a aumentar o número de exibições nos seus complexos para 210 sessões diárias em todo o país.  Em particular, os complexos de cinema do Porto e Lisboa vão alargar o seu horário de funcionamento, a partir das 10h30, para acolher as 120 sessões diárias que vão promover, 59 e 61 respetivamente, sendo agora possível assistir a exibições extra na semana de estreia.

Poster 2.jpgRecorde-se que as sessões para ‘Star Wars’ estavam esgotadas há várias semanas em Portugal, com cerca de 40 mil bilhetes vendidos, incluindo um record inédito em IMAX de 20 mil vendas, com apenas 2 salas, que superaram pela primeira vez a procura das salas convencionais.

 

Com a estreia do filme ‘Star Wars: O Despertar da Força’, a NOS volta a inovar, melhorando a experiência em sala com o novo sistema de som Dolby Atmos, dando uma nova dimensão sonora às salas de cinema. Criada pelos laboratórios Dolby, em conjunto com os principais estúdios de Hollywood, a tecnologia Dolby Atmos transporta o espetador para a história do filme com um de som mais puro e potente, que flui com um realismo de fazer cortar a respiração. O som da tecnologia Dolby Atmos envolve a audiência em todas as direções, preenchendo a sala com uma surpreendente clareza, detalhe e profundidade. Os sons da história no ecrã movem-se em torno do espetador, num espaço tridimensional, que o transporta para dentro da ação.