Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Clientes Yorn com área exclusiva no campismo do Vodafone Paredes de Coura

Na 25.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, a Yorn vai proporcionar aos seus Clientes uma experiência global e diferenciadora do festival, que visa fomentar o espírito de comunidade e partilha. Cem festivaleiros terão direito a acampar na Yorn Jungle, uma zona reservada a Clientes Yorn totalmente preparada para os receber com o máximo conforto, onde vão acontecer ações exclusivas dinamizadas pela Marca. Este espaço associa o espírito de tribo inerente ao público do Vodafone Paredes de Coura com o espírito disruptivo, inclusivo e artístico associado à Yorn.

2.Yorn Jungle

Delimitado por uma fita repleta com alguns dos hashtags mais influentes nas redes sociais e usados ao longo dos anos no festival, a Yorn Jungle conta com 50 tendas duplas personalizadas por um ilustrador, com a particularidade de poderem ser vistas à noite através do uso de tinta “glow in the dark”, uma zona de convívio com dois barbecues e um recharge point para smartphones e tablets (ambos a funcionar das 12h às 20h).

 

Durante os quatro dias do festival irão decorrer diversas atividades pensadas exclusivamente para os participantes da Yorn Jungle, que têm como objetivo promover o convívio e a troca de experiências entre os jovens. Todos os dias à hora de almoço existirá uma “Yorn Talent Hunt”, uma atividade associada à música, com um animador a incentivar os jovens a demonstrarem o seu talento através de instrumentos acústicos que estarão ao seu dispor.

Os vencedores de cada dia ganharão acesso à zona VIP do festival.