Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Concerto Mais Pequeno do Mundo… com os GNR

Rádio Comercial e o Hotel Crowne Plaza Porto recebem os GNR em concerto exclusivo…. Para os ouvintes da Rádio Comercial, que vão poder ouvir os GNR, num concerto único antes da banda subir ao palco dos coliseus do Porto e Lisboa, já no próximo dia 17 de outubro, pelas 19 horas.

GNR.jpgNo Concerto Mais Pequeno do Mundo os ouvintes vão ouvir, para além dos novos temas da banda, como “Cadeira Eléctrica”, “Caixa Negra” ou “Macabro”, alguns temas que há muito não são tocados pelos GNR e que fazem parte dos êxitos dos seus últimos 34 anos de carreira. Os GNR estão a celebrar o 34º aniversário e a passagem no Concerto Mais Pequeno do Mundo da Rádio Comercial acontece dias antes da banda subir ao palco dos coliseus do Porto e Lisboa, nos dias 23 e 31 de outubro, respetivamente, para apresentação da produção “GNR - Caixa Negra ao vivo“

 

No palco do Concerto Mais Pequeno do Mundo já passaram artistas como Ivete Sangalo, Xutos e Pontapés, Mafalda Veiga, David Fonseca, Clã, Skunk Anansie, Pedro Abrunhosa, Aurea, Katie Melua, Susana Félix, Mark Knopfler, 3 Doors Down, Virgem Suta, Rita Redshoes, João Pedro Pais, Expensive Soul, The Gift, GNR, Tim, Mikkel Solnado, Boss AC, Pablo Alborán e Jamie Cullum, entre outros grandes nomes.

 

O Hotel Crowne Plaza Porto, uma das mais prestigiadas unidades hoteleiras da cidade do Porto, juntou-se à Rádio Comercial nesta iniciativa da estação que pretende reunir um conjunto restrito de fãs e ouvintes num concerto único e exclusivo com alguns dos melhores artistas da música nacional e internacional. Para se habilitarem a ganhar uma das dez entradas duplas neste concerto exclusivo, a Rádio Comercial desafia os ouvintes a completarem a frase "Homens temporariamente sós...". As frases mais criativas e divertidas serão as vencedoras deste passatempo.

Os ouvintes vencedores do passatempo e respetivos acompanhantes, para além de assistirem ao concerto seguido de jantar na companhia dos GNR, têm direito a uma noite no Hotel Crowne Plaza Porto, com pequeno-almoço incluído.