Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Dezembro no Damas….

A programação do Damas prossegue sem parar no mês de Dezembro. Neste segundo fim de semana prolongado do mês acontece já hoje, dia 7, a primeira edição da INTERA, naquele que é a primeira movimentação deste novo colectivo sediado em Lisboa. No dia 8, feriado, um concerto do duo de David Maranha e Pedro Sousa e finalizado com DJ set de Arrogance Arrogance. Sábado, 9 de Dezembro, acontece a apresentação de Velvet N' Goldmine de Aurora Pinho seguida do regresso aos pratos de DJ Al.

DAMAS_Dezembro

Destaque ainda para duas sessões muito especiais de música africana para crianças conduzidas pelo Mestre Braima Galissá, a terem lugar durante a tarde dos dias 10 e 17, naquela que é uma celebração da música no seu estado mais puro.

 

No dia 14, Rui P. Andrade do Colectivo Casa Amarela vem apresentar o seu último lançamento “All Lovers Go To Heaven”, e nesse mesmo dia, 16 de Dezembro, o regresso sempre pertinente da rapper Juana Na Rap, a estreia no palco do Damas de Putas Bêbadas em apresentação do disco “Orgulho de Ex-Buds” finalizando com DJ set de Black.

 

Este mês de Dezembro marca também o encerramento da celebração dos 10 anos de actividade da Associação Terapêutica do Ruído com concertos de dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS e Cardíaco bem como um DJ set de unDJ MMMNNNRRRG e DJ Vaipes.