Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Dom La Nena apresenta o novo álbum “Soyo” em Portugal (Espinho, Coimbra e Lisboa)

Dom La Nena, artista brasileira que tem merecido os mais rasgados elogios e que o público português bem conhece, até por causa da sua estreita colaboração em palco com o grupo Danças Ocultas em ocasiões anteriores apresenta o seu novo disco "Soyo". O disco encontra-se à venda desde o passado dia 23 de Outubro

dom 1.jpg

Os elogios não têm parado de distinguir a voz, a música, a postura e o trabalho de Dom La Nena. “Soyo” levou o conceituado New Yorker a escrever que todas as suas canções "soam sagradas". O disco conta com produção do grande Marcelo Camelo, ele mesmo um artista de méritos mais do que reconhecidos em Portugal, e o cantor e compositor só tem palavras lindas para falar de Dom La Nena: "Dom é exemplo raro das contradições que carregamos. Uma menina doce de rosto franco e olhos determinados, que compõe com frescor germinal as canções que ainda queremos ouvir, canções sobre os sentimentos que nos são tão verdadeiros que às vezes escapam despercebidos entre as luzes e presenças de apelo mais cintilante".

Dom la Nena, que também é violoncelista, tocou nas bandas de Jane Birkin e Jeanne Moreau, cantou com uma das mais apreciadas artistas do pop alternativo francês, Camille. A experiência adquirida em grandes palcos, como o do Festival de Jazz de Montreux, foi toda usada em “Soyo”, um disco trabalhado em Lisboa, com Marcelo Camelo que nos afiança que a sua música "tem carnaval e tem silêncio" e um "cello delicioso".

 

Auditório de Espinho - Academia (Espinho)

31 Outubro 2015 | 21.30h

 

Salão Brazil (Coimbra)

3 Novembro 2015 | 21.00h

 

Centro Cultural de Belem (Lisboa)

4 Novembro 2015 | 21.00h