Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Drake volta a dominar top da “Billboard”

“More Life”, o mais recente projeto de Drake, uma playlist repleta de temas inéditos, encontra-se pela segunda semana consecutiva em n.º 1 do top Billboard 200, dos EUA, perfazendo um total de 225 mil cópias vendidas no mercado norte-americano. Destes 225 mil, 169 mil são derivados das plataformas de streaming em que “More Life” se encontra disponível.

drake_morelife

Drake já tinha quebrado vários recordes com “More Life” logo quando lançou ao mundo este projeto, nomeadamente no Spotify, tendo gerado no dia de lançamento mais de 61,3 milhões de streams, o maior volume até hoje de streams de um álbum no primeiro dia. No segundo dia em que a playlist esteve disponível no Spotify, Drake ultrapassou outro recorde, com 76,4 milhões de streams, o maior volume de streams por um artista num só dia. A playlist quebrou o mesmo recorde na Apple Music, tendo ultrapassado os 89,9 milhões de streams em apenas 24 horas.

 

More Life” sucede-se a uma série de colaborações de Drake com Nicki Minaj, Lil Wayne, Future e Gucci Mane, mas também depois de ter começado a revelar em outubro passado alguns temas que agora fazem parte da playlist, nomeadamente “Fake Love” (que já atingiu o top Billboard Hot 100), “Sneakin’” (com a colaboração de 21 Savage) ou “Two Birds, One Stone”.

Ao todo, esta playlist, como o próprio Drake define, inclui 22 temas, contando com participações de alguns dos rappers e produtores mais mediáticos da atualidade, de Kanye West a Young Thug, passando por PartyNextDoor, 2 Chainz, Quavo (do trio Migos) ou Travis Scott.