Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

EDP Vilar de Mouros 2017 revela horários de Concertos…

O Festival EDP Vilar de Mouros acaba de revelar os horários de atuação para os seus concertos, que se vão realizar de 24 a 26 de agosto em Vilar de Mouros. A organização acaba também de anunciar um novo jogo de cartas muito especial, baseado na história do primeiro e mais carismático festival português de música e que enaltece o vasto legado musical que Vilar de Mouros tem criado nos últimos 51 anos de existência.

Horários EDP Vilar de Mouros 2017

A banda britânica The Veils, que conta com êxitos como “The Leavers Dance", "Through The Deep, Dark Wood" e "Vicious Traditions", abre o festival EDP Vilar de Mouros pelas 20h00 de dia 24 de agosto, subindo ao palco para dar início à longa jornada musical que irá decorrer em Vilar de Mouros. O encerramento do festival cai sobre os ombros dos 2ManyDjs que pelas 02h00 vão transformar o recinto numa gigantesca pista de dança.

 

O EDP Vilar de Mouros 2017 é o primeiro festival de música nacional com um jogo de cartas, denominado Vilar de Mouros, criado propositadamente para enaltecer a história e o legado que o emblemático festival tem vindo a construir nos últimos 51 anos. Idealizado e desenvolvido por Fernando Zamith, autor do livro “Vilar de Mouros: 35 anos de festivais”, o jogo é composto por 88 cartas que recordam os cartazes, artistas, palcos e locais míticos de Vilar de Mouros.

 

O cartaz do Festival EDP Vilar de Mouros 2017 reflete a aposta da organização em reafirmar o evento através da transversalidade de estilos musicais e de gerações. Estão confirmadas as atuações de Primal Scream, 2ManyDjs, The Jesus and Mary Chain, The Mission, The Dandy Warhols, The Psychedelic Furs, Morcheeba, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils, George Ezra, Peter Bjorn and John, Avec, Capitão Fausto, Salvador Sobral, Golden Slumbers e Zanibar Aliens.