Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Elsiane apresentam-se ao vivo no Hard Club

A dupla canadiana, mundialmente projectada após a sua actuação ao vivo no espectáculo do Cirque du Soleil, Le Royaume do Tôle, em 2013, escolheu novamente a cidade do Porto para o reencontro. O Hard-Club a sala que novamente os receberá. Os 4 anos, desde a apresentação de estreia, deixaram uma saudade que poderá agora ser mitigada.

dd20e50b-64d7-492a-b444-914d85b8a3c3

Death of the Artist”, o terceiro álbum, editado em Abril deste ano, é novamente um trabalho intimista, como os dois anteriores (Hybrid  e Mechanics of Emotion), profundo, cheio de véus encantadores e que trilha os árduos caminhos interiores da Elsieanne Caplette. Com ímpares vocalizações, suportadas pelos prodigiosos ritmos do Stephane Sotto, envolve-nos numa fusão criativa de vaporosas e texturadas composições, emocionalmente carregadas e complexas, por vezes sombrias e devastadoras, mas sempre soberbas e viciantes. Uma performance a não perder, onde com certeza se revisitarão os celestiais e enfeitiçantes êxitos de 2007, “Vaporous” e “Paranoia” ou ainda “Underhelped” e “Nobody Knows” de 2012.

 

Para a abertura do espectáculo os portugueses The Black Zebra. Os irmãos Machado, reforçados pela entrada do Davide Lobão, apresentam o seu primeiro longa duração, “Nonsquare”. O single de avanço “Children” roda já nas rádios e o seu videoclipe nas redes sociais. O álbum, com edição Gritos / Cultura Fnac, foi lançado em Fevereiro e rapidamente se sucederam os concertos de promoção.

Concerto com início às 21:30h, na noite de 27 de Outubro na Sala 2 do Hard-Club