Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Emeli Sandé revela novo single… "Starlight"

Depois de se ter estreado na BBC Radio 1, Emeli Sandé acaba de lançar o seu novo single, “Starlight”. Retirado do novo EP “Kingdom Come”, a ser editado no próximo dia 3 de novembro, Emeli prepara-se para iniciar uma digressão por grandes arenas no Reino Unido.

EmeliSande.jpg

Sobre “Starlight”, a própria Emeli Sandé afirmou: “De vez em quando é preciso afastarmo-nos para colocarmos as coisas em perspetiva e percebermos o que é realmente importante. Fiz esta canção pelo puro amor e alegria que me trouxe. ‘Starlight’ é uma reflexão sobre o lugar em que estou na minha vida neste momento – a fazer música que me faz verdadeiramente feliz e a apaixonar-me por ela novamente. Apaixonarmo-nos é um sentimento tão mágico e tentei o melhor que consegui representar isso mesmo nas palavras e na música desta canção. É incrível poder lançar música que mostra uma nova faceta da minha personalidade. Esta canção surgiu de forma tão natural que espero mesmo que faça as pessoas sentirem-se bem, felizes e livres.”

Muito aconteceu a Emeli nos cinco anos que passaram desde o enorme sucesso alcançado com o aclamado álbum de estreia “Our Version of Events”.

Após o sucesso do primeiro álbum, Emeli lançou o seu segundo álbum de estúdio, “Long Live the Angels”, que se tornou, em 2016, o álbum mais vendido por uma artista feminina. Emeli venceu o prémio de Melhor Artista Feminina nos Brit Awards deste ano, tornando-se o seu quarto Brit Award até à data. Este ano, foi ainda condecorada Membro da Ordem do Império Britânico.

Inicialmente a multi-instrumentista estreou-se como compositora no meio urbano britânico, colaborando com artistas como Wiley, Wretch 32 e Chip, tendo-se mais tarde tornado numa compositora muito requisitada por grandes estrelas como Alicia Keys, Rihanna e Katy Perry.