Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

“Este Livro Ama-te” de Pewdiepie

Ele é aquele rapaz sueco de 25 anos de ar angelical que, só no ano passado, ganhou 6.3 milhões de euros a jogar computador e a gravar as reações no Youtube. Milhões de seguidores e uma app de sucesso depois, o Youtuber nº 1 do Mundo lança uma espécie de manual de autoajuda (ou não!)

Image100.jpgTemos de lhe dar o benefício da dúvida. Afinal ele ganha milhões por ano.

Não é especialista em Economia, nem estuda a cura para o cancro, mas há conteúdo no que pensa e diz. E por isso lança um livro. Ou talvez não… Temos de convir que frases como “Não sejas tu próprio. Sê uma piza. Toda a gente gosta de piza” são uma inspiração. Ora, este livro está cheio delas. Logo, “Este Livro Ama-te”. Pewdiepie no seu melhor, nas livrarias de todo o mundo, no dia 20.

“Este livro é mais esperto e mais giro do que tu. Este livro vai deixar-te de boca aberta”, garante o autor. “Este Livro Ama-te é uma compilação de frases inspiradoras fabulosamente ilustradas pela qual deves reger a tua vida. Se as seguires todas, a tua vida irá tornar-se mais fácil, mais fabulosa, mais gratificante”. Bem, na verdade, só se estiveres disposto a desistir e a deixar de te importares.

Mas, afinal, quem é Pewdiepie?

Chama-se Felix Kjellberg. É sueco, mas vive com a namorada, também youtuber, em Brighton, no Reino Unido. Tem perto de 40 milhões de seguidores, mais do que Rihanna (o segundo canal com mais subscritores, com mais de 16 milhões) ou Katy Perry. Há três semanas lançou um vídeo que está prestes a atingir nada mais nada menos que 10 milhões de visualizações. E, sim, é milionário aos 25 anos. Só no ano passado “encaixou” 6.3 milhões de euros. Como alcançou Pewdiepie tanta popularidade?

Grava as suas reações enquanto joga computador. E passa horas infinitas a fazê-lo. No dia 24 de setembro, lançou-se na aventura dos videojogos, com o lançamento de PewDiePie: Legend of the Bro Fist que se mantém nas listas dos mais vendidos na App Store, que chegou a liderar por duas semanas seguidas. Além disso, estará a preparar o seu próprio programa de televisão.

Pewds, como também é conhecido, apresenta agora mundialmente “Este Livro Ama-te”, porque “só quer fazer-te feliz.

O Pewdiepie ama-te ainda mais do que este livro – Isso não é o suficiente para ti?