Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Expensive Soul… “Ao Vivo Nos Coliseus” numa pen…

Raros têm sido os músicos portugueses com o atrevimento de pensar “out of the box” relativamente à forma como a sua obra chega ao público. Habituados que estão a trilhar o seu caminho com independência, os Expensive Soul são dos poucos que o têm feito.

es.jpgMais uma vez, a pensar diferente para ir ao encontro do seu público, os Expensive Soul se atrevem a experimentar em Portugal a edição discográfica num suporte diferente. Há hoje fãs dos Expensive Soul que nunca ouviram um CD mas que usam regularmente os meios digitais para consumir música.

Ao Vivo Nos Coliseus” chega ao mercado a 15 de Abril num “Concert Stick USB“, suporte mais conhecido como Pen. Não há geração consumidora de música que não veja utilidade e não tenha ainda manuseado este suporte físico da era digital. Usá-lo para distribuir música é algo que já se vai vendo com cada vez mais frequência em vários mercados internacionais. Em Portugal é ainda território praticamente virgem. Território que os Expensive desbravam sem medos. Porque sempre tiveram coragem de pensar “out of the box”.

15 de Abril é também o dia em que os Expensive Soul abrem a sua loja online, onde podem encontrar à venda todos os artigos dos Expensive Soul e em primeira mão o Vinil duplo de “Sonhador” que só será comercializado na loja