Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Festival Cellos Rock já tem datas de regresso. Glockenwise são a primeira confirmação.

Cellos Rock 2015… o mais antigo festival de música da cidade de Barcelos....

Em 2014, o festival Cellos Rock mudou-se para uma nova casa, apresentando uma aposta no melhor da nova música moderna portuguesa, num line-up 100% nacional e esgotando por completo os dois dias do festival. Sensible Soccers, Sequin, Black Bombaim, Duquesa, Dreamweapon e Jibóia levaram mais de meio milhar de pessoas ao mais antigo festival de Barcelos, que se apresentou pela primeira vez no auditório do Círculo Católico de Operário de Barcelos (CCOB), espaço que o voltará a acolher em 2015.

the glockenwise.jpgA 20 & 21 de Novembro, sexta e sábado, respetivamente, Barcelos volta a receber o melhor da nova música moderna portuguesa. A primeira confirmação para a edição deste ano são os Glockenwise, prestes a lançar o novo disco, “Heat”, com data de saída marcada para 26 de Outubro, novamente pela conceituada editora Lovers & Lollypops. O single de apresentação para este novo longa-duração será apresentado já amanhã. Oriundos de Barcelos, estes quatro rapazes são umas das mais energéticas bandas garage-rock existentes em Portugal. Tornaram-se, disco após disco, num caso de culto, onde a presença assídua nos melhores festivais portugueses e nas diversas salas pela Europa se verificou uma constante.

O preço dos bilhetes, assim como a data e locais de venda, serão revelados em breve. Mais nomes serão anunciados nos próximos dias.

O festival Cellos Rock é uma organização da Associação Rock Na Barragem, com apoio da Câmara Municipal de Barcelos e da Casa da Juventude, e produção da promotora covilhete na mão. A curadoria artística está pelo quarto ano consecutivo a cargo de Ilídio Marques, jornalista e promotor cultural natural de Barcelos. A conceção gráfica está, também pelo quarto ano consecutivo, a cargo do ilustrador local Bruno Albuquerque.

 

Cellos Rock 2015

Auditório do Círculo Católico de Operário de Barcelos (CCOB)

20 e 21 de Novembro 2015