Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Foi assim o Leiria Dancefloor…

Aconteceu no passado fim-de-semana (dias 4 e 5 de Agosto), o festival Leiria Dancefloor que transformou o Estádio Dr. Magalhães Pessoa (um dos estádios que ficaram da herança do Euro'2004) na maior pista de dança do país.

Nesta que foi a terceira edição do evento, o cartaz foi completo por grandes nomes da música eletrónica, tanto nacionais como internacionais, como o caso de Headhunterz, Kura, Makj, YvesV, Kryder, Coone, Djeff Afrozila, Massivedrum, Kaiser-t, Rich & Mendes e Alex T. Para além dos Dj's foi também possível ouvir no festival o Hip-hop dos consagrados Jimmy P e Piruka.

leiria

Foi o primeiro ano que Leiria contou com dois dias de evento, sendo o investimento no festival claro, não só através de toda a sua estrutura e produção (não faltaram os efeitos típicos dos maiores concertos de EDM) e do seu cartaz mas também na forma como foi organizado, apostando-se na sua promoção e comunicação direta com o público (lives nas redes sociais dos concertos) mas também em proporcionar um momento diferenciado aos  principais representantes económicos do distrito de Leiria e nacionais.  

 

Foi utilizada toda a dimensão do relvado do estádio para ativações de marca, zona de street food, área vip e claro para se assistir aos concertos que tiveram o maio número de público nos cabeças-de-cartaz de cada dia.

Foram ainda doados 10 mil euros para as vítimas de Pedrogão Grande

 

(com Aporfest / foto: Leiria Dancefloor)