Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Grandfather's House & MAF… a melhor música nacional no 5º Aniversário da Culturarte

Como é já habitual, as celebrações de mais um ano de trabalho da Culturarte fazem-se no palco que de mais perto e carinhosamente a viu nascer, o Salão Brazil em Coimbra.

6f06682a-87fe-41eb-bd0d-ac06ed811732

A escolha para o alinhamento da noite foi feita, como sempre, com base nas apostas da equipa da Culturarte para os tempos que se seguem. Às 22h00, o palco inaugura-se ao som dos beats hip-hop/electrónica/trap de Pedro Correia, sob figura de M.A.F. e, a seu lado, estará um “convidado muito especial”. Com estreia ao vivo em Janeiro do presente ano na edição que estreou também o Sofar Sounds Coimbra, M.A.F. tem feito trabalhos incansáveis no processo de composição. Com um EP já lançado, pela chancela na neozelandeza Beatdown Bass, de seu nome “Wash”, o músico e promissor produtor prepara-se para apresentar algumas surpresas extra nessa área.

 

De seguida, e vindos de Braga, subirão ao palco os Grandfather’s House. Com Tiago Sampaio na guitarra, Rita Sampaio nos sintetizadores e voz e João Costeira na bateria, somam um número respeitável de concertos – nacionais e internacionais. Depois de “Skeleton” (EP, 2014) e ”Slow Move” (LP, 2016) a banda prepara agora o lançamento de “Diving”, que resulta de uma residência artística no espaço GNRation em Braga e conta com as participações de Adolfo Luxúria Canibal (voz), Nuno Gonçalves (teclados) e Mário Afonso (saxofone).

É já no próximo dia 16, Sábado, às 22h00.