Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

"Hello Again", o novo vídeo de Moonshiners

"Hello Again", agora apresentada em vídeo pelos Moonshiners, fará parte do novo álbum de Moonshiners, com edição prevista para o início de 2018. ​

Trovadores boémios do blues, Moonshiners têm um novo álbum por se anunciar e, para aguçar curiosidades, revelam o vídeo para o single "Hello Again". A canção, imbuída no negrume inevitável do blues, esboça tons mais claros e alegres nos seus refr​ões lânguidos e nos rasgos de sopros.

3

O trio, feito quinteto para o álbum que deverá lançar no início de 2018, cresce nas novas canções do lado ritualístico do blues para a sua veia que melhor destila o bourbon, com um novo conjunto de dez canções perfeitas para homens sensíveis e mulheres de barba rija. O vídeo de "Hello Again" foi rodado no GrETUA, em Aveiro, e realizado pela La Casa Nostra; antecipa o novo álbum, "Prohibition Edition".

Os Moonshiners são um trio de blues de Aveiro, com dois EPs editados, a música "Man On Wire" parte da banda sonora do filme "Uma Vida Sublime" e concertos dados de Norte a Sul de Portugal e em países como Holanda, Hungria, ou Espanha. Em Outubro acrescentam mais quilómetros à sua carroçaria blues com actuações em Aveiro, no Teatro Aveirense no dia 21, e em Lisboa, no Sabotage no dia 29, com pós-festa assegurada por DJ sets de Victor Torpedo (Tédio Boys, The Parkinsons, The Blood Safari), Nuno do Roque e DJ A boy named Sue.