Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

IX Aniversário Musicbox: Artista a Artista (Natasha Kmeto)

É uma das vozes que queremos acompanhar em 2016 num cada vez mais profícuo universo de vozes soul americanas. Estreia-se em Lisboa (e em Portugal) à boleia de “Inevitable”, narrativa pessoal e intransmissível sobre o amor, a sexualidade e o processo de crescimento

000.jpgInevitable” é a prova de fogo da afirmação de Natasha Kmeto no universo da soul. Produzido e escrito pela artista, o disco é um relato, pessoal e intransmissível, de uma história de amor que se quebrou. É também o disco que encerra a narrativa iniciada com “Crisis”, juntando as capacidades cantautorais da artista à sua visão de produtora. Não será espanto, portanto, que este seja um registo mais arriscado, onde se esbatem, e muito, os limites entre os lados mais luminosos e negros da artita. É um registo assumidamente confessional, que explora os caminhos da sua ientidade sexual e pessoal, em padrões sonoros porosos, mais ritmados e ligeiros.

Natasha Kmeto que aterrará em Lisboa pela primeira vez em Novembro, para mostrar “Inevitable”, inevitável prenúncio de que estamos perante uma das vozes de maior sedução da electrónica norte americana actual.

 

Musicbox (Lisboa)

4 de Dezembro 2015 | 00.00h