Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

IX Aniversário Musicbox: Artista a Artista (DJ Marfox)

DJ Marfox é uma autêntica lenda urbana, suburbana e do gueto lisboeta. Ganhou notoriedade ainda enquanto um prodígio adolescente, já produtor e DJ, e desde os seus primeiros êxitos, por volta de 2007-2008 elevaram-no a um estatuto de ícone nesse Portugal e em inúmeras comunidades africanas na Europa, bem como numa rede global de entusiastas dedicados que procuram e promovem novos desenvolvimentos nesta cultura e território sonoro.

dj_marfox_03_credits_to_oscar_ramos.jpg( (c) Oscar Ramos)

 

Em Fevereiro de 2012 lançou na editora Príncipe “Eu Sei Quem Sou”, um EP em vinil 12” que é o melhor grito que editora e artista podiam conceber para as suas intenções colectivas naquele momento e para o seu futuro. O disco representa o que o Marfox sempre deixou claro através do seu trabalho – uma visão única de progressão tecnológica, artística e cívica. Tudo é sobre teres o teu próprio código de conduta, saber de onde vens; sobre a maneira como ele escolheu progredir através da sua música. Em Outubro desse ano editou digitalmente “Artist Unknown EP” pela londrina Pollinate Records.

 

Paralelamente, o produtor e DJ tem vindo, a par da sua regular presença nas celebradas mensais Noites Príncipe no club Musicbox em Lisboa, a receber cada vez mais convites para datas ao vivo nas principais urbes europeias, como Londres e Berlim, e a integrar festivais com entusiasmo em acolher o seu estilo jubilatório de música de dança electrónica, casos do Distortion Festival em Copenhaga, Metro54 em Amsterdão ou o Vodafone Mexefest em Lisboa.

 

Musicbox (Lisboa)

4 de Dezembro 2015 | 03.00h