Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Jack Garratt conquista o Brit Critic's Choice de 2016

Jack Garratt foi eleito pela crítica britânica o artista revelação para 2016, com o prémio Brit Critics Choice, já entregue no passado a artistas como Sam Smith ou Florence and the Machine. Para além disso, está nomeado para o prestigiado BBC Music Sound of 2016, sendo este mais um indicador de que vai ser a próxima grande estrela britânica. É neste contexto que anuncia a data de edição do seu álbum de estreia: "Phase" chegará às lojas a 19 de fevereiro de 2016 tendo sido, maioritariamente, produzido pelo artista de 23 anos.

Jack.jpg(Kelli Hayden)

 

"Phase" incluirá algumas canções já conhecidas, como os singles "Weathered" ou o mais recente "Breathe Life", cujo vídeo foi rodado em Los Angeles e realizado por Andrew Donoho. "Phase" contará ainda com os temas "The Love You're Given" e "Chemical", que, anteriormente, integraram o alinhamento do EP "Synesthesiac". O álbum já se encontra em pré-venda no site oficial do músico.

Jack Garratt, artista e produtor britânico, rapidamente conquistou fãs um pouco por todo o mundo. Durante este ano, Jack esgotou todos os concertos em nome próprio, tanto na Grã-Bretanha, como nos Estados Unidos, além de se ter apresentado para grandes plateias em importantes festivais europeus. O músico tem a particularidade de ser um multi-instrumentista e em palco divide-se numa panóplia de instrumentos que toca sozinho, o que torna o espetáculo de Garratt uma experiência fascinante e de cortar a respiração, por nos mostrar o quão confiante e talentoso é este jovem músico. Ao cruzar géneros musicais díspares em palco e elevá-los a uma nova fasquia, Jack Garratt prova que é um dos artistas mais emergentes para 2016. Até 14 de dezembro o músico continuará a acompanhar o grupo Mumford & Sons na sua digressão britânica, que começou no final de novembro, além de já ter marcado para 15 de abril um espetáculo em nome próprio na mítica sala de espetáculos O2 Academy Brixton, em Londres.