Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Jameson Urban Routes… La Femme

Será perante uma casa esgotada que os franceses La Femme se apresentam, pela primeira vez, em Portugal. O concerto, marcado para as 23h30 de sexta, dia 30 de Outubro, serve para visitar “Psycho Tropical Berlin”, o disco que voltou a atenção da imprensa internacional para o seu psycho-rock de múltiplas influências.

La Femme.jpgA noite de sexta arranca com a energia do punk da dupla The Sunflowers, que sobem ao palco do Musicbox às 22h30. A noite de concertos encerra com a apresentação de Xinobi, em formato live band, e o seu “1975″, o disco de estreia, que é legado assumido no universo da música de dança celebrativa, tocando os espectros menos óbvios do house, disco, funk e pop. O clubbing do dia aponta para os universos do house com Hyenah e Mike Stellar.

A encerrar a nona edição do festival dia de viagem pelos sons mais negros e emocionais, com Ricardo Remédio (Ex-RA), naquela que será uma das primeiras oportunidades de ouvir temas do novo disco a lançar em inícios de 2016. Dia 31 de Outubro ficará ainda marcado pela estreia da colaboração especial que Suuns e Jerusalem in My Heart têm alimentado, em tour e em disco, ao longo de 2015.

A viagem da noite segue com o regresso do voodoo dub dos HHY & The Macumbas. No clubbing, palco aberto para um dos maiores nomes do Footwork de Chicago, RP Boo, e o nacional Blastah a fechar a noite.

 

Musicbox (Lisboa)

30 e 31 de Outubro 2015 | 22.30h