Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

KOA estreia-se em nome próprio no Hard Club

KOA apresenta-se no Porto num concerto único dia 7 de dezembro pelas 22h00. Com a estreia no Festival Meo Marés Vivas do álbum homónimo, KOA já demonstrou que veio agitar o panorama musical português. Ao vivo tudo ganha mais impacto numa grande produção a que se juntam mais 7 músicos.

KOA_HARD CLUB.jpgO concerto resulta do crescente feedback positivo dos fãs após o lançamento do vídeo para o single com a participação de Jimmy P. Em “Bit My Hook” as batidas fortes e cruas são o presságio para um jogo de seduções onde a única vitória garantida é a da música Pop. O primeiro trabalho discográfico de KOA tem a produção assegurada pela Soundtrap com masterização partilhada entre Madrid, Mastering Mansion, e Nova Iorque por Tom Coyne, conhecido por trabalhar com nomes como Jessie J, Sam Smith, Beyoncé ou Adele. KOA assume-se como “feminista e teimosa” e orgulha-se de escrever acerca daquilo em que realmente acredita. Cresceu a ouvir estilos tão diversificados que vão do rap ao jazz, passando pelo r&b, pop e até música clássica.

 

Acerca do lançamento do seu disco de estreia, a Glam Magazine esteve à conversa com KOA e muito em breve vamos publicar essa entrevista que deu a conhecer mais da cantora que agita o panorama musical português

 

Hard Club (Porto)

7 de Dezembro 2015 | 22.00h