Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

“La Golondrina y El Horizonte”… Teresa Salgueiro no México

Teresa Salgueiro esta a caminho do México onde vai fazer uma pequena digressão por 3 cidades, e lançar o álbum “La Golondrina y El Horizonte”.  Este trabalho é uma homenagem à canção latino americana e tem a sua estreia mundial no México, seguindo-se em breve outros paises.

O álbum vai ser apresentado no dia 13 de outubro em Guanahuato, seguindo-se o dia 17 de outubro com um concerto no âmbito do Festival Internacional de La Cultura Maya, em Yucatán, e finalmente no dia 20 de outubro Teresa Salgueiro atua na Cidade do México.

ts.jpgA ideia do álbum “La Golondrina y El Horizonte” surgiu através de alguns concertos de Teresa Salgueiro pelo México, onde para além de interpretar temas do álbum “O Mistério”, aventurou-se a apresentar novas roupagens de canções como “Paloma Negra”.

O novo álbum conta com composições de Violeta Parra, Chabuca Granda, Astor Piazzolla, Jo´se López Alavez, Agustin Lara, Cuco Sánchez, Álvaro Carrillo e Tomás Méndez.

A capa do disco foi feita a partir de uma aguarela de Lix Rangel, artista plástica Mexicana, de Morélia.

 

Para 2016 Teresa Salgueiro revela o lançamento do novo álbum “O Horizonte” em Portugal, seguido de uma digressão nacional.