Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Lisboa Dance Festival 2016… As primeiras confirmações (III)

Glenn Astro

(4 Março 2016)

glen.jpgDe Essen, é um dos donos da Money Sex Records e já este ano lançou o álbum “Throwback” na Tartelet Records, culminar de um caminho que se tem feito constantemente no sentido ascendente. Pelo caminho, que em termos discográficos remonta a 2011, foi lançando em etiquetas como a Outernational, Space Hardware ou na WotNot Music, tudo selos por onde passa alguma da mais crucial house que se lança nos dias de hoje. Glenn Astro foi igualmente selecionado para uma das mixes da Resident Advisor, já em 2015, sinal de uma notoriedade cada vez mais pronunciada: herdeiro do som de Chicago, cruza os caminhos entre a soul, o disco e o house com plena elegância e discernimento.

Entretanto, Astro acaba de anunciar uma ligação à famosa Ninja Tune.

 

Daze Maxim

(5 Março 2016)

daze.jpg

Daze Maxim é Marcus S. Manowski, produtor de Dusseldorf, Alemanha, que assina sob uma série de pseudónimos, além do nome próprio, claro - como Concorde ou Gentleman's Orchestra, por exemplo - o que é sinal de uma actividade criativamente intensa. Em nome próprio, lançou este ano um álbum na Hello Repeat além de um par de maxis na portuguesa Assemble Music, incluindo um split com Patrick Specke. House de filiação tech, musicalmente sofisticada e apontada às pistas de dança mais exigentes do planeta. Daze Maxim é um nome em ascensão!

 

S.A.M.

(5 Março 2016) S.A.M._2.jpg

Tem visto o seu nome crescer nos últimos dois anos a um ritmo em tudo condizente com a sua bem recheada agenda de edições: novos lançamentos na Delaphine, Stomping Grounds ou Oscillat Music reforçaram o estatuto deste residente de Copenhaga, Noruega, que também já lançou na Underground Quality de Jus Ed, uma das maiores referências do planeta house. Apaixonado por música, S.A.M. é um digger em constante procura do passado que usa como referência para as suas produções tech house de elegância extrema que lhe têm valido convites para tocar nalgum dos melhores clubes do mundo.

 

Lisboa Dance Festival 2016 – LX Factory

4 e 5 de Março 2016