Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Lost Frequencies e Dengaz ao vivo no MEO Marés Vivas’16 a 15 de Julho

Lost Frequencies e Dengaz, são mais 2 nomes que actuarão no festival MEO Marés Vivas a 15 de Julho de 2016.

Lost Frequencies - Foto promo - LOST FREQUENCIES +Um novo talento emerge na cena house belga. Felix De Laet, mais conhecido como Lost Frequencies, conseguiu num curto espaço de tempo conquistar as rádios e as pistas de dança com “Are You With Me”. A canção dominou as tabelas europeias e conquistou o primeiro lugar em várias tabelas de airplay e venda digital. Felix conquistou o que nenhum outro artista belga havia alcançado antes: o Número 1 na Grã-Bretanha. Finlândia, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia e Portugal rapidamente tomaram o gosto a este som melódido, etéreo e também inspirador. De Bruxelas para o mundo!

Ao êxito monstruoso de “Are You With Me” seguiu-se o igualmente sucesso “Reality” (feat. Janieck Devy), o tema mais tocado na Europa desde Setembro 2015. Graças a este sucesso, Felix foi convidado a subir aos palcos um pouco por todo o mundo. Esteve presente em eventos como ‘Amnesia’ (Ibiza) e ‘Tomorrowland’, nas edições belga e brasileira. No dia 15 de Julho, Lost Frequencies influenciará as marés do Douro e conquistará o público do Meo Marés Vidas com o seu som único.

Dengaz - Foto promo - LOST FREQUENCIES + DENGAZ.jp“Para Sempre” é o nome do novo álbum de Dengaz, o seu terceiro disco de originais. Produzido pelo português Twins, “Para Sempre” é um disco moderno e fiel à sonoridade rap/hip hop a que Dengaz é fiel. Carregado de identidade e estética muito própria, Dengaz aborda temas muito pessoais ou próximos, como é exemplo o single de estreia “Dizer Que Não” (feat. Matay), um tema que expressa a dificuldade que hoje em dia um pai de família tem em conciliar o trabalho com o dia-a-dia familiar.

Com participações como António Zambujo, Marcelo D2, Valete, Matay e Agir, “Para Sempre” é a marca que Dengaz quer deixar na história da música portuguesa como o seu mais aclamado trabalho. O vídeo do single “Dizer Que Não” atingiu mais de 725 000 visualizações em apenas três semanas e conta agora com quase 2 milhões de views.