Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Marvel Lima… Novo single chama-se "Strange Perceptions"

Entre vozes, percussões, sintetizadores, guitarras, baixo e bateria, este projecto recria a ambiência distorcida de uma viagem temporal entre os anos originais do rock psicadélico e a música contemporânea de hoje, com um forte tempero mediterrâneo e assumida influência latina. Uma mistura de géneros, onde rock psicadélico, congas e groove são hashtags para o álbum que saiu a 14 de Outubro de 2016. Depois de "Mi Vida", "Fever" e "Primavera", a banda lança agora "Strange Perceptions", o quarto single retirado do álbum de estreia.

a888878f-8689-4f46-a578-2ab4571f9a3f.jpg

Com "Strange Perceptions" o grupo volta ao bilinngue que nos habituaram com o single de estreia "Mi Vida". Com um tom melancólico mas sem nunca esquecendo o ritmo latino a que já nos habituaram, "Strange Perceptions" tem tudo para ser um tema que celebra as noites quentes de Verão que estão mesmo à porta.

 

Os Marvel Lima, quinteto oriundo de Beja, é a prova que existe uma aura diferente na região do Alentejo. O seu single de apresentação "Mi Vida", um groove synth-prog-pop-rock, serviu de cartão-de-visita para o primeiro álbum da banda, levando os primeiros concertos a diversos pontos do pais e com "Fever", o seu segundo single embebido em martini, a banda tornou-se uma aposta para o futuro dentro da música alternativa portuguesa. "Marvel Lima", álbum homónimo da banda de Beja foi considerado como uma das boas surpresas de 2016 pela crítica.