Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

"Metatronic Love"… Jay Laroye promete incendiar pistas de dança

O mais certo é que quem gosta de passar algum tempo na pista de dança já tenha dançado ao som de um dos hits de Jay Laroye. O seu percurso é carregado de sucessos, desde que iniciou carreira em 2009, à época como elemento integrante dos Flow 212. Em 2012, Jay Laroye começou a apresentar-se em nome próprio e a largar bombas nas maiores compilações de discos nacionais e nos sistemas de som dos clubes: "Feel You" foi um dos sons que mais corpos fez estremecer nessa altura, bem como "Bailando Asi", duas amostras claras de um talento diversificado que sabe trabalhar com diferentes linguagens musicais.

Nova imagem.jpg

Em 2016, Jay Laroye vê um dos seus trabalhos reconhecidos, o seu tema “Eu Bem Sei” passa a fazer parte da telenovela nacional e internacional “A Única Mulher” da TVI, em toda a 3ª Temporada da mesma. Tema esse que igualmente o levou aos Top10 de diversas rádios nacionais. Neste momento, Jay Laroye já conta para cima de duas centenas e meia de concertos e outras tantas apresentações em clubes, eventos e festivais. Uma experiência rica apoiada numa formação séria ao nível do canto e em muitas horas passadas em estúdio com alguns dos melhores produtores da sua área, nacionais e internacionais.

 

"Metatronic Love" é o título do seu mais recente trabalho, sucessor de "Desire" e, uma vez mais, uma autêntica coleção de hits, desta vez mais alinhados com sonoridades R&B e hip hop, estilos que acredita serem mais de acordo com a sua personalidade, fruto de uma larga experiência amadurecida. Jay assina as suas próprias letras, resultantes das suas observações da vida, das vivências que vai experimentando, das histórias que se cruzam com os seus olhos e ouvidos: "as minhas letras são sempre muito pessoais, resultam sempre daquilo que eu vivo, daquilo que eu observo e que acredito", conta-nos, antes de concluir com: "gosto de mensagens fortes e da música que vem de dentro".