Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Mucho Flow de regresso a Guimarães

As portas para a quinta edição do Mucho Flow, o festival que mede o pulso à música emergente, abrem às 16h00 horas do próximo Sábado, 7 de Outubro. Pela frente: 14 as actuações que ocuparão os três palcos do evento, a ter lugar este sábado, dia 7 de Outubro, no Centro para os Estudos da Arte e Arquitectura de Guimarães.

sem nome (7)

À quinta edição do Mucho Flow já sentimos o burburinho da antecipação a fervilhar, como quem está ansioso por mais um daqueles dias longos e memoráveis, com a música no epicentro deste terramoto de rock alternativo, hip-hop e electrónica. Para fazerem parte de tudo isto basta passarem pelo CAAA para desfrutar da música e do ambiente, sempre com mente aberta para absorver o que de bom se vai fazendo por cá e pelo mundo fora, com 14 nomes que irão agitar Guimarães. Como sempre, a festa começa cedo mas acabará tarde.

Música para todos os gostos mas, sobretudo, para quem gostar de música. Desde a sonoridade electrónica industrial de Dedekind Cut, God Colony + Flohio e Sega Bodega, passando pela vocalização furiosa do hip-hop da Nadia Tehran, entrando pelo universo paralelo que são os Horse Lords, levitando no dream-pop de Veer ou nas canções suaves de Filipe Sambado e Chinaskee & Os Camponeses, procurando refúgio no rock de 800 Gondomar e El Señor ou aventurando-se no punk funaná de Scúru Fitchadú, haverá sempre um bom motivo para ficar. Para fechar a noite, DJ Lynce fará as honras de não abandonar as almas sequiosas de um pouco mais de festa.