Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

NEOPOP Festival 2017 encerra cartaz…

Chegado à 12ª edição, o festival reforça o seu papel como a mais prestigiada montra nacional para o que de melhor se faz na música electrónica, papel que continua a assegurar a presença dos nomes mais relevantes da cena actual. Prova disso é a confirmação da gigante lenda do House, Danny Tenaglia.

DT_PRESS-2.jpg

Danny Tenaglia é um caso de amor com a música e com o mundo. O DJ e produtor nova-iorquino encontrou o seu caminho aos 10 anos de vinil na mão. Depois de, em 1995, lançar Hard & Soul, seu primeiro álbum, seguiram-se inúmeras compilações e produções que o levaram a actuar nas melhores pistas de dança do globo. Considerado pela Rolling Stone um dos 25 DJs com maior impacto à escala mundial, Tenaglia é uma lenda do House made in USA. Corre-lhe nas veias a música de dança e o seu sucesso ultrapassa qualquer álbum ou produção. Danny Tenaglia promete uma experiência explosiva de sensações e emoções na gigante pista de dança de Viana.

 

Também a longa relação com a Red Bull se estreita ainda mais em 2017: pelo segundo ano consecutivo, a programação do último dia do NeoStage fica nas mãos da RedBull Music Academy. Dia 5 de Agosto, são estes os 7 nomes que prometem mais uma noite mágica no Forte de Santiago da Barra: Kraftwerk 3D, Tale of Us, Octave One, The Field, Avalon Emerson b2b Courtesy, Trikk e Alex FX.

 

Nomes confirmados:

Kraftwerk 3D (live concert), Moderat (live), Rødhad

Planetary Assault Systems (live), DJ Stingray, Voiski (live), Sonja Moonear, Dax J, Paula Temple, Eric Cloutier, Dixon, Maceo Plex, Helena Hauff, Loco Dice, Paco Osuna, Chris Liebing, Solar, Speedy J (live), DJ Bone, Jane Fitz, Svreca, Dr. Rubinstein, Zadig (live), Lewis Fautzi.