Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Novas confirmações na ZDB... Gaika, Thurston Moore, Love Theme e Colleen

Outubro, arrancou na ZDB no passado domingo com concerto do americano Dedekind Cut.Segue-se esta semana Minta & the Brook Trout e o mês de Outubro prossegue com Robert Aiki Aubrey Lowe, 800 Gondomar, Drew McDowall, Mark Eitzel, David Maranha, Manuel Mota, Margarida Garcia e Miguel Abras e termina em grande com Shabazz Palaces no Lux Frágil, em jeito de comemoração do 23º Aniversário da ZDB.

610eec56-86b8-4890-a7ea-ebf97f2c916e.jpg

Em Novembro há John Maus, Jarboe com Father Murphy, Rafael Toral Space Quartet, Avey Tare, dos Animal Collective na Igreja de St. George, e Forest Swords.

 

A Galeria Zé dos Bois anuncia agora mais sete concertos até ao fim de 2017. Os destaques vão para o britânico Gaika que apresentará no dia 9 de Novembro uma noite com a sua curadoria; Thurston Moore Group formação rock que inclui James Sedwards, Debbie Googe e Steve Shelley; Love Theme o novo projecto de Alex Zhang Huntai, canadiano conhecido pelo trabalho enquanto Dirty Beaches e ainda Colleen que apresentará o seu mais recente trabalho ''A Flame My Love, a Frequency.'' A 7 de Dezembro 2017

 

No dia 16 de Novembro Tó Trips & João Doce apresentam o resultado da residência artística na ZDB. Dia 18 de Novembro Rafael Toral Space Quartet sobem ao palco, inserido num período que o tem visto encetar com alguma regularidade por tours em solo norte-americano, numa contracorrente iluminada com as trevas que se abateram nesse país, Rafael Toral regressa à ZDB com o seu Space Quartet.