Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

O Teatro Diogo Bernardes apresenta programação para 2016

A pouco mais de 3 semanas do final de 2015, o Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima levantou o véu sobre a sua programação para o primeiro trimestre de 2016. Apostado em manter a qualidade que tem pautado a sua programação ao longo do corrente ano, o teatro aposta uma vez mais numa programação variada e abrangente com os mais diversos espetaculos a serem agendados.

GLAM - Tresporcento.jpgTrêsporcento / (c) 2015 Paulo Homem de Melo

 

Assim e em Janeiro de 2016, estão já divulgados, até ao momento, os seguintes espectáculos: A presença dos miticos UHF a 8 de janeiro, o espectáculo de teatro “Breviário Para um Extermínio Silencioso”, pela Escola de Mulheres (Lisboa), com Carla Chambel, Isabel Medina e Roger Madureira, a 16 do mesmo mês, os Trêsporcento e a apresentação dos temas do seu novo album a 22 de Janeiro, o quinteto de jazz de Maria João || OGRE, dia 23 e a peça de teatro “BemMarMeQuer”, baseado no texto de Mia Couto, pelo Teatro Art’Imagem, a 30 de Janeiro. Todos os eventos estão agendados para as 21.30h.

GLAM - The Happy Mess.jpgThe Happy Mess / (c) 2015 Paulo Homem de Melo

 

Já o mês de Fevereiro, o destaque recai na prata da casa, concerto comemorativo dos 25 anos da banda limiana Kamikazes; teatro “O Som e a Fúria”, de William Faulkner, pelo Teatro Mosca, com Filipe Araújo, João Cabral e Ruben Chama (actores), Catarina Correia, Margarida Costa e Inês Pedruco (bailarinas) e Ruben Jacinto (músico); concerto da Banda de Música de Ponte de Lima. Os The Happy Mess marcarão igualmente presença em Ponte de Lima

Por último será em estreia nacional que a peça de teatro “As Cadeiras”, de Eugène Ionesco, pela Companhia de Teatro O Cão Danado, vai marcar presença em Ponte de Lima, numa co-produção com o Teatro Diogo Bernardes bem como “Um Ao Molhe”, Festival Itinerante de One-Man-Bands com a participação de Ana Deus, Coelho Radioactivo e O Manipulador, num espectáculo que englobará três concertos distintos.