Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Oeiras Crescendo Fest… 3ª edição regressa em 2016

O Oeiras Crescendo Fest nasce em 2014 fruto de uma parceria entre a Crescendo nas Artes Associação Cultural e a Input Produções. Desde a 1ª edição que pretendemos que o Oeiras Crescendo Fest se firme como um inovador conceito de Festival, onde o espectador é convidado a descobrir novos talentos, num ambiente acolhedor e requintado, e onde todos os momentos são valorizados.

ocf.jpgNas duas primeiras edições trabalhámos com 12 bandas: RAIZ, LA FARSE MANOUCHE, CATARINA PINHO, NGOMA MOZAMBIK, JOÃO CHAREPE, VITOR ZAMORA, DE MEDIO TIEMPO, P.L.I.N.T, MARTA HUGON, MARAFONA, TRIO EDU MIRANDA E SEIVA. Após a reação do publico às duas primeiras edições, o OCF começou imediatamente a ser pensado, preparado e concebido, permanecendo firme no propósito de dar a conhecer o que de novo e melhor se faz na música, em Portugal.

A edição de 2016, pretende, em representação das diferentes culturas do nosso Mundo, da qualidade dos seus executantes e da paixão pela música e pela cultura, garantir, uma vez mais, uma experiência inesquecível e irrepetível.

Os mais diferentes ritmos e melodias do Mundo estarão novamente convidados: Fado, Jazz, Bossa- Nova, Flamenco, a Música Tradicional Popular Erudita, na promessa de uma viagem por diferentes sons, culturas e ambientes, que permanecerão na memória e no seu coração de todos os participantes.

A III Edição chega a Oeiras ao Auditório Municipal Eunice Muñoz, nos dias 8,9 e 10 de Abril, com dois concertos por noite.