Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Oquestrada… a brisa atlântica mad’in portugal em digressão pela europa

Os OqueStrada, que este ano já encheram salas na Alemanha e em Portugal, regressam aos palcos internacionais para dar conhecer o seu novo álbum “AtlanticBeat Mad’in Portugal”, que inclui o tema “O Teu Murmúrio”, “Sweet Ol’ Country”, entre muitos outros.

A banda vai estar presente em 4 países europeus e conta já com 16 datas agendadas até ao final do ano.

Oquestrada - Promo foto.jpgO novo trabalho dá continuidade ao beat acústico do “TascaBeat o sonho português”, que alcançou platina e nos presenteou com temas como “Oxalá te Veja”.

Marta Miranda, Pablo e João Lima são autores, intérpretes e compositores das suas canções. O novo trabalho do trio, “AtlanticBeat Mad’in Portugal”, foi produzido com a colaboração com Sérgio Costa e direcção musical de Marta Miranda. Neste segundo registo de originais, OqueStrada apura a sua batida de filigrana, com uma sonoridade centrada na linha melódica da voz, nas harmonias, ritmos da guitarra portuguesa e na batida de alcance baixo bombo da contrabacia.

 “AtlanticBeat Mad’in Portugal” por OqueStrada

 

Um álbum com muito iodo e brisa atlântica que reposiciona Portugal não como porta dos fundos da Europa mas como entrada. Um varandim com a melhor vista para o mundo. E onde o antigo lema dos OqueStrada “partir para regressar” tem mais força que nunca, num piscar de olhos ao emigrante que há em todos nós.

Entre a força da batida atlântica e o peso da velha Europa, entre o que somos e o que podemos vir a ser, “AtlanticBeat Mad’in Portugal” lança o conceito de canção dançante, um dancing acoustic music bordado à mão.

Em palco… uma brisa atlântica conjugada com as suas novas canções dançantes!

 

16 outubro - Gentilly, França

17 outubro - Les arcades, França

31 outubro - Riga, Letónia

1 novembro - Ogre, Letónia

10 novembro - Bochum, Alemanha

11 novembro - Darmstadt, Alemanha

12 novembro - Lubeck, Alemanha

13 novembro - Aachen, Alemanha

14 novembro - Rietberg, Alemanha

15 novembro - Hamburg, Alemanha

18 novembro - Innsbruck, Aústria

19 novembro - Freiburg, Alemanha

20 novembro - Ravensburg, Alemanha

21 novembro - Marburg, Alemanha

22 novembro - Bonn, Alemanha

8 dezembro - Porte de Hainaut, França